Uma cópia descarada de Grand Theft Auto ou apenas uma semelhança? Saiba agora o que realmente é este game. L.A Stories Parte 3 foi produzido pela empresa Extereme Games, o jogo já conta com mais de 100 mil downloads e não é atualizado desde 11 de outubro de 2017.
Bom antes de sair mostrando as semelhanças gritantes com o game da Rockstar Games, precisamos avaliar o L.A Stories, é um jogo que se trata de você pegar um carro e sair atropelando todos e tudo. Não possui modo história, ao matar pedestres você ganha pontos (dinheiro), e ao matar policiais ganha mais ainda. A física do personagem não é boa, o que se assemelha com a física dos veículos, os movimentos são involuntários várias vezes, o que pode causar irritação dos jogadores. O gráfico do jogo é satisfatório, não é tão bom nem tão ruim, o mapa é bem feito (calma já vamos falar do mapa), com isso deixa o jogo menos pior.
Semelhanças com GTA San Andreas:
Quando entramos no jogo, já nos deparamos com as semelhanças, a casa do CJ é idêntica ao do jogo… ainda mais a frente, saindo da casa nos vemos a Grove Street que por sinal não é idêntica ao jogo, mas traz lembranças, como a rua a direita da casa do CJ foi colocada no jogo estrategicamente. Falando um pouco da HUD do jogo, vemos que os jogos tentam sim colocar huds parecidas por conta que é bem distribuída na tela e não polui muito a tela do jogo, porem novamente eles não pensaram duas vezes, muito parecida a HUD do GTA San Andreas ao jogo.
Características do game:
- Modelos gráficos realistas de carros, barcos, motocicletas e caracteres (você pode escolher a qualidade dos gráficos);
- Full HD gráficos;
- Mais de 25 tipos de armas (de granadas para bazucas);
- Capacidade de mudar de frequência tráfego Adicionado;
- Mundo aberto jogo;
- Optimizado para o jogo confortável em dispositivos diferentes;
- Jogos grátis, sem Wi-Fi usando;
- Missões incríveis;
- Se você se cansar ou perturbado de missões de passagem, compra RPG e armadura corporal e fazer alguma ação nas ruas Mad cidade. Obter pontos de interesse da polícia e então encontrar alguma cobertura e atirar de volta.