Marcos Elias, desenvolvedor do jogo publicou hoje na página oficial do jogo no Facebook, uma lista com todas as mudanças que estarão disponíveis no jogo. Lembrando que nesta atualização ainda não teremos a reformulação gráfica das linhas. Confira abaixo a lista completa:
O que virá na próxima atualização:
- Efeito “Sleek” de forma experimental, o mesmo aplicado no PBSR (ele aumenta o contraste e deixa os elementos mais escuros).
- Pessoas correndo, e algumas com guarda chuva (apesar de ainda não ter pessoas em todas as áreas).
- Pessoas sentadas em alguns bancos dos terminais (opção de pessoas extras).
- Algumas pessoas acenarão para o ônibus nos pontos (isso não é do jeito que desejamos, não há detecção do lado ainda, mas parece legal mesmo assim).
- Botão para troca do céu na barra superior (usando a cor do ambiente baseada no céu lá da Extras ficará mais fácil ter ambientações variadas, visto que pouca gente usava).
- Opção de girar a câmera junto com o volante.
- Maior velocidade ao olhar para os lados na câmera interna.
- Indicador de carregamento e mudança da origem no canto inferior esquerdo (ele ajuda a entender porque dá umas travadinhas inevitáveis, variando de aparelho para aparelho).
- Trava dos FPS a 30 por padrão, com uma configuração escondida para alterar (explicamos mais abaixo).
- Duas configurações de carros e ônibus: na configuração extra aparecerão as motos e também o Citimax no tráfego. Não é fácil liberar uma opção de escolher o ônibus que quiserem pro celular por conta do peso envolvido nisso (tanto que nenhum jogo mobile tem). Isso será estudado em outro momento, além de exigir modelos diferentes dos jogáveis para ficarem mais leves. Não podemos adicionar NADA que torne o jogo bem mais pesado, visto que já é pesado em vários celulares.
- Tentativas de correção nos principais semáforos onde os carros não param (é algum bug obscuro e difícil de resolver, mas parece que melhorou).
- O contador de passageiros atuará quando eles descerem, e não mais ao passar na catraca. Isso ajudará nos ônibus sem catraca.
- A opção “visibilidade dinâmica” será removida. Vendo na prática parece que ela mais atrapalha do que ajuda. Quando começa a aumentar a distância visível o desempenho cai para boa parte dos celulares. Ela poderá voltar melhorada futuramente, mas por agora é melhor ficar sem, deixando a visibilidade fixa entre 200 a 500 dependendo do celular.